quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Porque estou criando este blog / Quem sou ? !

O intuito deste blog, é poder compartilhar experiências com o público que se interessa por beleza, moda, casa, relacionamentos e tudo mais relacionado a feminices!

Olá meninas, meu nome é Karol e sou natural de Brasília, na verdade de uma das cidades satélites dela, tenho 22 anos e sou formada em Design de Interiores. Digamos que só a "pouco tempo" comecei a me interessar por moda, beleza, e afins... fui me interessando mais ainda depois de conhecer alguns blogs de beleza, makes, melissas e tudo mais... e depois de conhecer estes blogs me despertou a vontade de também criar um, mas só hoje tive coragem!
A pouco tempo me descobri de verdade, deixando de lado a graduação que fiz e apostando em novos rumos, sim... agora relacionados a beleza, hoje, sou estudante da instituição Embelleze daqui da minha cidade, faço cursos de cabeleireiro, maquiagem e depilação, os três profissionais! Ainda é cedo para dizer qual rumo dentro destes eu quero realmente tomar, mas de uma coisa é certa, pretendo focar meu trabalho em noivas, debutantes, fotografia... mas claro, sem deixar o resto de lado. Mais tarde contarei mais sobre a experiência que está sendo cursar- los.É isso meninas, Se quiserem continuar acompanhando o blog... VEM COMIGO
! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário